sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cristãos que vivem como se Deus não existisse

Observamos que em meio a multidão de denominações existente cresce cada vez mais o numero de Cristãos que vivem como se Deus não existisse. 
Em Matheus 7. 21 Jesus diz que: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos cristãos estão vivendo de uma forma egocêntrica,  procuram satisfazer seus próprios desejos, onde a vontade do pai tem ficado em último plano, ou até mesmo não tem feito parte de plano algum. Pessoas que vivem em busca de satisfazer unica e exclusivamente seus próprios anseios, desejos e satisfações pessoais.
A igreja foi constituída com dois pilares de sustentação exemplificado por Cristo, servidão e amor, em Gálatas 5.14 Paulo diz: Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Fomos chamados para fazer parte de um grupo de pessoas que tem como ideal fazer a vontade do Pai, assim como Cristo fez, serviu e amou. 
E Jesus continuou em Matheus 7. 24 dizendo; Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
Você quer viver de forma que Deus exista ativamente em sua vida, faça a vontade do Pai, sirva e ame as pessoas que passarem pelo seu caminho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário